Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















O conceituado e badalado bistrô Paris 6 dará o primeiro passo para conquistar a clientela da Zona Sul amanhã, dia 18 de Julho. Criado pelo empresário Izaac Azzar em 2006, transformou-se em um dos maiores fenômenos do mercado gastronômico, conquistando figuras públicas como Mariana Ximenes, Bruno Gagliasso e o GrandGateau a Fiorella Mattheis que dão nome aos pratos da casa.

A empresa ganhou os jornais nos últimos anos também pelo fato de ter se tornado uma das mais lucrativas rede de restaurantes do País.

Izaac Azar, filho de Judeu, nascido no Egito começou a vida empresarial em São Paulo como camelô, fazendo fortuna na área de importação de Café e Carros. Famoso também por estar sempre ligado a famosos do meio artístico, assim como em seu último aniversário no Copacabana Palace que reuniu constelações Globais.

O local que antes funcionava a Forneria, de Alexandre Accioly, passou por obras e ganhou um toque especial para receber a nova Filial do Paris 6. Assim como as outras unidades, promete funcionar sete dias por semana, 24 horas por dia, servindo sem frescuras delícias para todos os gostos e públicos.




Endereço: R. Aníbal de Mendonça, 112 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-050

0 comentários:

Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template