Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















O Boteco Belmonte (Rede), que de boteco só tem a simplicidade do nome, continua sendo o rei da Boemia das noites no Leblon. A primeira unidade do Belmonte foi instalada na praia do Flamengo por espanhóis, justificando o "desde 1952" estampado na fachada dos estabelecimentos, que depois foi comprada em 2002 pelo ex-garçom e promissor Empresário Antônio Rodrigues.

O estabelecimento que sempre tem um movimento significativo durante o dia, oferecendo um variado cardápio de comidas e bebidas, tem mostrando-se mesmo o rei das noites na zona sul. Localizado a Rua Dias Ferreira, 521 é o preferido entre os amantes da noite e boemia no bairro mais querido do rio.

As noites de quinta-feira até domingo são sempre cercada de um público bastante jovem e muito animado, que além de ocupar o farto espaço localizado em um ponto de esquina, também lotam completamente a extensa calçada. O som que se pode ouvir é apenas das embaladas conversas entre um chope e outro, já que por se tratar de um bairro residencial, evitam problemas com a vizinhança.

Apesar de oferecer muitas opções de petiscos e bebidas, o que faz mesmo sucesso é o chope Brahma estupidamente gelado e os salgados servidos em bandejas pelos atenciosos garçons. Habilidosos e ágeis os garçons sempre muito bem vestidos, fazem a alegria dos frequentadores que em grande maioria preferem ficar na calçada mesmo. Entre os petiscos preferidos, está a tradicional empada de frango e o bolinho de feijoada, além dos pastéis e empadas de camarão com catupiry .

O local que fica localizado no coração do leblon é bastante tranquilo e a movimentação começa por volta das 19:00 - 20:00 quando os primeiros táxis e ubers começam a chegar com os clientes, estendendo-se quase até o dia clarear 03:00 - 04:00.

Até os nossos camaradas do 23 BPM que fica localizado apenas um quarteirão, sempre passam  durante a ronda e por vezes aproveitam beber um *refrigerante e prestigiar, unidade que é comandada pelo Cel. Rogério Lobasso e Ten. Cel Alberto.

Os mais embalados acabam tomando a última na Pizzaria Guanabara que é o rei da saidera no Leblon, fechando em algumas ocasiões ás 07:00 - 08:00






0 comentários:

Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template