![]() |
Fiorella Mattheis by EGO |
Leblon - Fiorella Mattheis, 29, será a jovem Mika na série "Rua Augusta. O novo trabalho tem previsão para ser exibido em Março 2018, no canal TNT, e terá a ''Lela'' pela primeira vez como protagonista.
A loira que tem uma história muito forte com nosso bairro (Leblon), está provando cada vez mais seu talento e capacidade de se reinventar. Nascida em Petrópolis ( região serrana), filha de Andréas e Sandra Mattheis, ingressou na carreira de modelo com apenas 14 anos.
Para viver a personagem Mika, Fiorella fez laboratório com Stippers e prostitutas dos bares da famosa Rua Augusta (SP). A história que é baseada no drama Israelense Alllenby St. (Gadi Taubi) , em sua passagem original, mostra as consequências de um ataque violento contra uma stripper sedutora.
Apesar de muito empolgada com o novo trabalho, ela detalha como sendo o oposto dela mesma, permitindo uma viagem intensa e profunda como atriz.
O blog Orla de Ipanema escutou com exclusividade um affair de longa data da atriz, que se disse preocupado com o impacto que o trabalho pode ter em sua vida. Profundo conhecedor dos segredos da mente (Neurociência, Psicologia, Teologia...) relatou que pediu (pedindo) para a mesma recusar o papel.
O Jovem que preferiu manter seu nome em sigilo, relatou que tornou-se vegetariano recentemente, citando uma possível influência de sua amada. Ainda relatou que a dieta ajuda na sua área de estudo, procurando encontrar respostas para o que as leis naturais ainda não explicaram.
Questionado sobre a música que estava ouvindo, disse que Wonderwall mantem vivo o que resistiu a muitos relacionamentos conturbados da atriz nos últimos anos. Ele ainda defendeu a mesma, dizendo que fica difícil achar espaço para o amor, com tantas caixas de sapato espalhadas.
Ele completou a rápida entrevista dizendo, O Homem é do tamanho do seu sonho. Sabemos que é uma frase de Fernando Pessoa, mais ainda não sabemos o porquê de sua citação.
Ele está aqui Lela, se comunica diretamente e os comentários da globo podem esclarecer isso.
0 comentários:
Postar um comentário