Com as chuvas dos últimos dias, moradores do Leblon constataram um fato curioso. O prefeito Crivella em parceria com os militares que torturaram Dilma Roussef, estão testando os primeiros submarinos movidos a energia gerada pela queima dos nossos resíduos sólidos (waste-to-energy). O processo basicamente é feito através da queima direta dos resíduos ou através do biogás gerado pela decomposição da matéria orgânica.
Fontes oficiais da Igreja Universal, empresa que elegeu o prefeito, dizem que foi utilizado o concreto das obras da linha 4 do metro para entupir os bueiros e tornar possível a realização dos testes em pleno Leblon nos últimos dias de chuva.
Ainda segundo os mesmos, foram também reaproveitados os jornais da Folha Universal e o Isqueiro usados na Fogueira Santa para iniciar a cerimônia que foi acompanhada por muitas autoridades como, os Seus futuros companheiros de serviços Comunitários Valdomiro Santiago e Silas Malafaia.
Existem rumores que o presidente Temer esteve presente, porém faltou água para os testes com o presidente abordo, graças ao desperdício de recursos com a Lava-Jato. O Presidente parece ter dado ordem direta aos militares para deixarem os submarinos parados na praça apelidada recentemente de 'Chernobil'.
A polícia Federal informou que durante investigações da Lava Jato, foram encontrados indícios que as arvores cortadas da antiga e maravilhosa praça Antero de Quental foram usados para a construção do barco que os mesmos estão investindo(lol).
Isso tudo porque após a finalização de nossa próxima etapa, sob os comandos de Deus, todos eles vão tentar fugir para as Ilhas Cagarras, único refugio seguro para os santinhos citados acima.
Foto por: Ferrari Celso (Moradores do Leblon)
Até o homem lá de cima tem senso de humor! #rio #vitoria
Home
» Antero de Quental
» Chernobil
» Crivella
» Lava-Jato
» Leblon
» Policia Federal
» Temer
» Submarinos no leblon
0 comentários:
Postar um comentário