Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















Estudos científicos comprovam que a comunicação verbal surgiu apenas muito tempo depois da não-verbal que ainda representa uma das formas mais importantes de comunicação do ser humano.

Acredita-se que mais de 90% da comunicação humana é não verbal e deste montante mais da metade é realizada sem o emprego das palavras, estando relacionadas a "expressões faciais", gestos e também a postura.

Apesar de muito utilizada pelas pessoas do meio artístico, como por exemplo a ex-modelo, jornalista e atriz Fiorella Gelli Mattheis, ainda é renegada pelos IIr .´. do meio científico.

Fiorella Mattheis quer um homem de atitude
Foto da matéria: Fiorella quer um homem de atitude

Abaixo vamos mostrar algumas expressões que uma senhora como ela utilizaria para se comunicar com uma pessoa não pública, já que não desejaria que seu relação online com o mesmo fosse narrada pela mídia.

a) Tristeza + raiva. Tristeza = sobrancelhas, olhos. Raiva = boca.
b) Surpresa + medo. Surpresa = testa, sobrancelhas, olhos. Medo = boca.
c) Nojo + surpresa. Nojo = boca, nariz, pálpebras inferiores. Surpresa = pálpebras superiores, sobrancelhas, testa.
d) Raiva + desprezo. Raiva = sobrancelhas, olhos. Desprezo = nariz, boca. e) Tristeza + medo. Tristeza = sobrancelhas, olhos. Medo = boca.
f) Nojo + medo. Nojo = boca, nariz, pálpebras inferiores. Medo = pálpebras superiores, sobrancelhas, testa.
g) Alegria falsa. Alegria = boca. Neutralidade = o restante do rosto. h) Hum... Raiva? Medo? Desesperado para ir ao banheiro?

Na verdade essa é apenas uma matéria em homenagem a nossa vizinha de Leblon, especialista em linguagem corporal e atual namorada do Ex-Berlusconi.

Qual das expressões acima iriam se encaixar melhor para expressar o espanto de todos no Leblon, principalmente dos meus amigos do centro cultural Midrash quando descobrirem a razão de um membro das reuniões dormir em local tão macio nos últimos tempos.

Vai faltar expressão na lista para explicar a razão do ex-campeão Olímpico Flavio Canto ter perdido o controle em um de seus bazares anuais do Instituto Reação e atravessar a avenida em São Conrado para tentar agredir o editor desse humilde blog.

Será que a antiga senhora Canto vai voltar com novas expressões descobertas com os chineses? Isso só Deus sabe e olha que quando tem muitos do 'povo dele' metidos em uma história, ele sempre está por perto.

0 comentários:

Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template