Nascida na idade média à medida em que o homem foi civilizando-se, as famosas lixeiras e papeleiras tem desaparecido do cotidiano dos moradores de Ipanema e Leblon. Desde que Marcelo Crivella assumiu o cargo de Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, está deixando a marca do descaso nas áreas mais populares do nosso amado Rio.
Os amantes de uma boa caminhada pelas ruas de Ipanema e Leblon na Zona Sul, estão notando o sumiço das papeleiras que gradualmente foram desaparecendo dia-a-dia durante o mandato do bispo.
Não bastassem os abandonos nas melhores áreas comercias do País, com uma verdadeira invasão de ambulantes, pedintes e guardadores de carros que fazem seus próprios preços, agora estamos convivendo com o remanejamento das lixeiras e papeleiras.
Crivella ! Cadê as nossas lixeiras e papeleiras?
Obs: Estou falando em nome de uma das áreas que mais geram impostos e ganhos com atividades turísticas e comerciais do País. Agora perguntamos ao Sr. Prefeito onde os jornais que sua parceira política (Universal do Reino de Deus) aberta recentemente aqui no Leblon e distribuídos irregularmente em via pública vão ser jogados?
O senhor sabe que usou as igrejas para se eleger e que Deus não gostou disso?
Assim disse Deus: ''Existe tempo para tudo''
Eu, Roberto Rodrigues, peço desculpas aos moradores e leitores do blog pelo tempo ausente, devido a problemas pessoais e políticos. Voltamos Zona Sul!
0 comentários:
Postar um comentário