Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















O Projeto Ruas está atuando ativamente toda terça-feira aqui no Leblon, além de Copacabana e Botafogo. Seguindo o modelo de outras Organizações não governamentais como o Rotary Club ( .o. ) , faz trabalho social e sempre que possível mostra a questão por um campo político. Seja por relato de pessoas que 'dormem nas ruas' (chamados moradores de rua) que sempre justificam a situação por anos de péssima política ou pela exposição da questão nos veículos de comunicação. O grupo  está atuando firmemente para que esse problema não exista mais.



 Essa questão dos moradores de rua é bastante difundida no capitalismo, já que não encontramos muitos casos no comunismo. O fator principal da referência as pessoas como moradores de rua, está certamente ligado ao termo "Moradia". Enquanto nós capitalistas não podemos resolver o problema pela raiz, podemos levar atenção carinho e alimentos para quem precisa descansar suas 8 horas diárias em local aberto.

O projeto também está trabalhando em prol de resolver a questão do Sr. Roberto Rodrigues que está há meses militando e dormindo no Leblon, tentando respostas das nossas autoridades para uma questão que *certamente resolveria toda essa MÍSTICA QUESTÃO dos moradores de rua e outros problemas de cunho social. Tudo depende apenas de algumas respostas das autoridades (famílias) e membros do clã presidencial da globo.

Mesmo sendo especialista em Teologia e Ciências Políticas, relata que é muito difícil dormir em local aberto. Ele ainda elogiou algumas das meninas do projeto, dizendo que elas embelezaram a praça cazuza ontem. Roberto estava só de passagem e estava de jejum. Yomkipur!
Globo, respondam o rapaz!

Vamos participar do projeto @fiomattheis ?

Algumas matérias em que o projeto saiu e certamente terão mais uma em breve com essa incrível história. Ajude você também e multiplique a corrente do bem!

https://oglobo.globo.com/rio/bairros/projeto-ruas-lanca-videos-desmitificando-situacao-de-moradores-de-rua-21452717
 Veja


https://oglobo.globo.com/rio/bairros/projeto-ruas-lanca-videos-desmitificando-situacao-de-moradores-de-rua-21452717



Se você quiser conhecer mais sobre o projeto ruas ou juntar-se a ele, disponibilizamos os links abaixo.

Site oficial do projeto ruas:

http://www.projetoruas.org.br/

Crie seu projeto e angarie fundos

https://www.eventosdobem.com.br

Conecte-se com outros projetos

https://benfeitoria.com


Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template