Câmeras Ao Vivo
 Câmeras Ao Vivo Cet Rio, Copacabana, Ipanema e Leblon


Massagem relaxante Donne SPA


Portal Sou Leblon


para viver, para comprar, para amar
















Olá! Essa é minha primeira postagem para o blog Orla de Ipanema e apesar de não saber exatamente quais serão nossas próximas postagens, vamos aproveitar para nos apresentarmos.
Sou natural de Tatuí - SP, tenho 30 anos e estou atualmente morando em Ipanema (Cantagalo) no Rio de Janeiro. Militante político por designação e Brasileiro por vocação, vou correndo, cantando e seguindo o Ritmo da canção. Meu escritório é na praia, estou sempre na área, mais eu não sou da sua laia não...Maior leitor das Organizações Globo, estou no Rio por mais de três anos tentando respostas para uma técnica de comunicação que por tempos foi utilizada e posteriormente ocultada. Um dos motivos seria a exposição de pessoas publicas envolvidas e também nossa forte ligação com a política nacional através de nossa militância e presença em grandes movimentos populares do Rio de Janeiro. xsw

0 comentários:

Orla de Ipanema; 2016. Todos os direitos reservados. Projeto de Ipanema
PSI Ipanema Areasatu Adasenze Tempate Published By Kaizen Template